Início Notícias Ingresso.com fecha parceria com Adria, Piraquê e Isabela com ativação de promocode...

Ingresso.com fecha parceria com Adria, Piraquê e Isabela com ativação de promocode para cinema

0

A Ingresso.com acaba de iniciar uma campanha de promocode com a M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, e três de suas marcas: Adria, Piraquê e Isabela. A iniciativa faz parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com, que já inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos.

Com o promocode de cinema, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, é possível que as marcas ofereçam descontos ou ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total – pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

Para participar da campanha e ganhar um voucher de cinema da Ingresso.com, o consumidor deve adquirir um kit de produtos das marcas entre os dias 02/09/19 e 30/09/19, submeter uma foto do saco lacre do Kit Promocional adquirido e do cupom fiscal correspondente, para validação no site promocional de cada marca (www.adrianocinema.com.br,www.cinemapiraque.com.br e www.cineisabela.com.br).

Os vouchers deverão ser resgatados exclusivamente pelo aplicativo da Ingresso.com até o dia 05/10/19.

A promoção é válida em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui