Início Notícias SELFIT investe no conceito “low cost high value” e inaugura segunda unidade...

SELFIT investe no conceito “low cost high value” e inaugura segunda unidade na capital paulista

0
Divulgação

 Presente em 13 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT inaugurará em novembro mais uma unidade na capital paulista, com novidades que serão divulgadas em breve.

Para aproveitar a primeira mensalidade grátis e adesão zero nos planos, é possível participar da pré-venda online (www.selfitacademias.com.br) a partir do dia 30 de agosto.

A nova unidade, localizada no Shopping Lar Center, contará com a área Self Extreme, circuito de exercícios de alta intensidade; e o espaço Self Intense, preparado para treinos funcionais. Também haverá um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

A SELFIT preza a satisfação e bem-estar do cliente, oferecendo serviços que ajudem na busca por uma vida mais saudável.

A academia contará, ainda, com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo, estacionamento e Wi-Fi. Na área da musculação, os alunos poderão utilizar o dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também.

Até o final de 2020, a meta é chegar a mais de 120 unidades em todo o País. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

Serviço:
SELFIT – Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Valor dos planos: Self Light – R$ 79,90 | Self Plus – R$ 89,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui