Início Notícias Perdigão amplia a linha NaBrasa com quatro cortes suínos, temperados e prontos...

Perdigão amplia a linha NaBrasa com quatro cortes suínos, temperados e prontos para o preparo

0

A Perdigão, que aposta no prazer de comer junto, anuncia novos produtos saborosos e práticos para variar o cardápio do churrasco, ocasião considerada sinônimo de confraternização.  A marca amplia sua linha de produtos NaBrasa com quatro cortes suínos, temperados e prontos para o preparo: Costela ao Barbecue, Picanha Alho e Ervas, Pancetta ao Toque de Limão e Copa Lombo ao Chimichurri.

“Um bom churrasco deve ter variedade, afinal, encontros entre amigos e familiares reúnem paladares diversificados e exigentes. Os novos produtos que integram a linha Perdigão NaBrasa são mais uma opção para ampliar o cardápio e surpreender os convidados, aliando praticidade e sabor”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.

Com os novos produtos da Perdigão, o consumidor vai descobrir um universo de sabores, texturas, preparados com os melhores temperos. “São produtos que eliminam etapas de preparo, pois já vêm temperados e marinados, proporcionando mais tempo para comer junto com pessoas queridas”, destaca Luciana.

Além das novidades, a linha Perdigão NaBrasa conta com cortes de frango já temperados, entre eles, sobrecoxa, coxinha da asa e coração; linguiças saborizadas e tradicionais de pernil, toscana, frango e costela suína. 

Os novos itens Perdigão NaBrasa para churrasco podem ser encontrados nos pontos de venda de todo Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui