Início Notícias McCann Health anuncia nova liderança para LATAM

McCann Health anuncia nova liderança para LATAM

0
Divulgação

A McCann Health anuncia Saturnino Izquierdo, EVP da McCann Health, como liderança para LATAM. Saturnino torna-se membro da Equipe de Liderança Global. Saturnino atuou anteriormente como EVP de Crescimento Latam e CGO da Unidade Global de Clientes da McCann Health. Ele tem mais de 20 anos de liderança global e uma experiência de sucesso em gestão de negócios.

“O papel de Saturnino só reforça o compromisso da McCann Health com o Brasil e com a região da América Latina, e se alinha ao objetivo da empresa de dar à nossa operação do Brasil uma função global”, disse John Cahill, CEO global da McCann Health. “A experiência e todo o conhecimento de Saturnino são inestimáveis ​​para nos ajudar a desenvolver uma abordagem integrada, apoiar nosso crescimento regional e também impulsionar o crescimento de nossos clientes globais na região.”

Desde que se juntou à agência, há quatro anos, Saturnino ajudou a McCann Health a se tornar a maior agência especializada em saúde do país e a mais premiada da América Latina em 2018 e em 2019. Mais recentemente, a McCann Health Brasil recebeu seu primeiro Leão em Cannes e, atualmente, está na lista de finalistas do Effie LATAM.

Saturnino desempenhou um papel vital, trabalhando com uma série de clientes globais e farmacêuticas, incluindo Pfizer, AstraZeneca, Eli Lilly e Novartis. “É um prazer ter esse papel ampliado na região”, disse Saturnino. “Acredito apaixonadamente nas pessoas, nos valores fortes e na inovação, e espero trazer uma oferta integrada e expandida para todos os nossos clientes aqui.”

Tendo iniciado sua carreira profissional na Euromonitor International Consulting em Londres, fez a transição para a indústria de mídia e publicidade. Saturnino já viveu em mais de 20 países e desenvolveu um portfólio de trabalho que abrange 70 países. É graduado na Harvard Business School e possui um MBA Executivo Global na IE Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui