Início Notícias Coca-Cola FEMSA Brasil traz Fanta como a bebida oficial do Festival Nerd...

Coca-Cola FEMSA Brasil traz Fanta como a bebida oficial do Festival Nerd Experience em BH

541
0

O maior encontro da cultura geek de Minas Gerais conta com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil. O Festival Nerd Experience, que ocorre nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Belo Horizonte, tem a Fanta como bebida oficial, nos sabores uva, laranja e guaraná. A Coca-Cola FEMSA Brasil assina, ainda, atividades de fliperama com exclusividade no evento, o que vai proporcionar aos participantes uma nostálgica imersão no universo geek.

O público poderá conferir uma programação diversificada, com palestras, concurso de cosplayers, campeonatos de E-Sports e diversas outras atividades interativas para os apaixonados por animes, séries, filmes e games. Para aqueles que querem matar a saudade dos tempos de fliperama, a Coca-Cola FEMSA Brasil traz o Arcade com exclusividade para o evento. As clássicas máquinas operadas por moedas, que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990, vão estimular a competitividade em jogos clássicos, como Street Fighter e Donkey Kong.

No evento, a marca também realizará diversas ações de marketing, com distribuição de brindes e oportunidade de os participantes se divertirem e saborearem muita Fanta gelada. Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, o objetivo da ação é reforçar a presença da marca junto ao público geek. “Esse formato de evento tem sido cada vez mais popular entre o público teen, nerd e geek, principal plataforma de atuação de Fanta. Tanto o público quanto o produto possuem sinergia quanto a diversão, pluralidade, modernidade e alegria. Por isso, o evento está totalmente alinhado à imagem descolada da marca, fomentando também a campanha ‘Sua boca pede Fanta’”, afirma. A marca ainda estará presente nos materiais de divulgação do evento, entre eles banners e peças de marketing digital, no cubo de programação e redes sociais da Nerd Experience.

Artigo anteriorAmaciante, produtos mutiuso e de limpeza perfumada são destaques positivos da categoria, aponta pesquisa Kantar
Próximo artigoEm campanha com famoso cozinheiro Raul Lemos, Carrefour comemora aniversário e presenteia consumidores com um carro por dia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui