Início Notícias Marisa lança campanha com as tendências Primavera Verão 2020

Marisa lança campanha com as tendências Primavera Verão 2020

0
Reprodução

A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, estreia hoje (12) uma campanha com as tendências para a temporada Primavera Verão 2020. Os tons naturais, as estampas manchadas e as cores vibrantes estarão presentes em toda a loja, com principal força na moda feminina. O lançamento é apresentado em um filme para a TV criado pela agência Africa, com produção da CINE e direção de cena de Ivan Abujamra. Assim com as demais ações de comunicação da marca ao longo de 2019, a peça reforça a mudança das mulheres e a postura da marca como parceira e cúmplice das brasileiras.

“O papel das mulheres na sociedade se transformou nos últimos anos e as novas gerações trazem um novo olhar sobre o feminino, com menos regras e mais liberdade. O tema da mudança é um essencial na nossa comunicação em 2019, quando apresentamos a Nova Marisa para o mercado, com novo logo e uma linha de comunicação diferente. Para falar das novas tendências para o verão, escolhemos o contexto de uma viagem entre amigas, uma ocasião em que o encontro com novas paisagens e a convivência inspira e transforma. Visualmente, os locais com suas diferentes cores e texturas dão ainda mais destaque às tendências apresentadas na nova coleção Marisa”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

“Nesta coleção, as principais tendências inspiraram todas as linhas da Marisa. Os tons naturais aparecem em macacões, uma peça-chave da estação. A estampa de aparência manchada vem em diversas peças e destaca-se o tie dye, que volta com tudo. O neon também ganha força e aprece em detalhes e em peças supervibrantes. Mas nossa campanha destaca além do óbvio. Na lingerie, categoria em que somos referência, vemos os tops alongados, que hoje são peça importante no look, em cores novas, como o verde e o coral. E na linha esportiva, por exemplo, apresentamos estampas com neon que são a cara do verão”, afirma Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

A campanha destaca o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e comunicação. A campanha foi criada pela agência Africa e será veiculada na TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília, em mídias sociais, como YouTube, Facebook e Instagram, e no ponto de venda, em formatos impressos e digitais. A estratégia para a temporada Primavera Verão 2020 também contempla ações com influenciadoras digitais de todo o País. Importante referência de moda para mulheres de todas as idades, as influenciadoras fazem uma leitura pessoal das tendências e reforçam que a Marisa tem opções de moda para clientes de diversos tipos físico e estilos. A partir do dia 12 de agosto a coleção estará disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br.

FICHA TÉCNICA
Título: Encontro
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Nova Coleção – Ciclo 14

CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira / Aaron Sutton
Criação: Fernanda Machado / Daniela Moreira / Juliana Coelho

Atendimento: Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Renata Dias / Vanessa Bortolosso
Mídia: Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Matheus Klein
Planejamento: Juliana Meirelles

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Mallani Maia
Produtora de Imagem: CINE
Direção: Ivan Abujamra
Produção executiva: Raul Doria e Federico Calabia
Sales: Karina Amabile e Bruna Chamlian
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de Arte: Clô Azevedo
1º Assistente de Direção: Caru Guariento
Finalização: CINE X
Coordenador de Pós Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montador: Lucas Camara
Color: Bleach

Filmes digitais:
Direção: Paula Dalga
Dir de Fotografia: Eduardo Carapito
Montador: João MacFarland

Produtora/som: LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Diretor musical / Arranjo: Equipe LOUD
Mixagem / Finalização: Equipe LOUD

Produção de imagem digital: Roots Filmes
Direção/ digital: Yuri Campos
Assistente de Direção/ digital: Eduardo Campos

Stylist: Rodrigo Polack
Make hair: Robert Estevão

Aprovação/cliente: Andréa Sanches / Barbara Miklasevicius/ Ana Paula Monroe / Renan Boer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui