Início Notícias Clubes Melissa e Mini Melissa apresentam coleção Color Me com gifts exclusivos

Clubes Melissa e Mini Melissa apresentam coleção Color Me com gifts exclusivos

0
Divulgação

A partir do dia 8 de agosto, hoje, os Clubes Melissa de todo o Brasil recebem a nova coleção Color Me com eventos para celebrar as novidades. A coleção traz o que a Melissa tem propriedade para falar: cores! E com os lançamentos chega também o brinde* exclusivo do Clube: a bolsa Color Me. A novidade é que ela não vem sozinha, mas acompanhada de uma clutch em duas opções de cor e multicoloridas, que podem ser usadas juntas ou separadas. Super eclética, ela vai da praia ao eventinho de noite!
A promoção* é válida para compras acima de R$ 249,90 para produtos da coleção Color Me, de acordo com a disponibilidade de estoque dos brindes. E não é válida para produtos em liquidação.


Mais novidade
Além do gift, os Clubes Melissa também terão um produto de cor exclusiva: A Melissa Carry On verde é perfeita para diversas ocasiões e pode funcionar como carteira, clutch e até como porta-celular!

Para o lançamento, a Turma do Pudim vai preencher ainda mais as lojas e o imaginário dos pequenos: não só no ponto de venda e na comunicação online, mas também nos novos modelos e no brinde* exclusivo. São duas variações de almofadinha da Turma do Pudim para o mini cliente colorir: ela já vem com tintas e pincéis! E o melhor: é só lavar que fica nova!
A promoção* é válida na compra de duas Melissas e de acordo com a disponibilidade de estoque dos brindes. E não é válida para produtos em liquidação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui