Início Notícias Seara Alimentos apresenta a linha “Seara Rotisserie Fit”

Seara Alimentos apresenta a linha “Seara Rotisserie Fit”

0
Divulgação

A Seara Alimentos lança a linha “Seara Rotisserie Fit”. Segundo a empresa, a novidade não contém conservantes, tem baixa caloria e baixo teor de sódio.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, a empresa investe constantemente em inovações e tecnologias, seguindo as tendências mundiais não apenas em alimentação, mas também em serviços. “Nosso foco é entregar opções alinhadas com as tendências e as demandas dos nossos clientes e consumidores, mostrando cada vez mais toda a qualidade e a variedade do nosso amplo portfólio. Essa nova linha visa satisfazer, de maneira prática, às pessoas que buscam sabor, cuidando da saúde”, diz o executivo.

São seis opções de sabores: Frango com Batata Doce; Frango com Quinoa e Legumes; Frango Oriental com Brócolis e Cenoura; Strogonoff de Cogumelos com Arroz Integral; Frango ao Molho de Ervas e Chia com Arroz Integral e Frango ao Molho de Legumes com Arroz Integral. Os pratos ficam prontos em até quatro minutos e já estão sendo distribuídos em redes supermercadistas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, e chegarão aos demais estados até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui