Início Notícias Digital Sodexo fecha parceria com Rappi e usuários podem resgatar 30% do valor...

Sodexo fecha parceria com Rappi e usuários podem resgatar 30% do valor de compra realizada

0

O cashback (dinheiro de volta) é um modelo de recompensa baseado na devolução de dinheiro, que tem ganhado força nos últimos anos. A propagação da prática tem ligação direta com as novas tendências de consumo promovidas pelas gerações atuais, que procuram vantagens e benefícios financeiros.

Sabendo disso, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza em agosto, uma promoção exclusiva para compras por meio da plataforma Rappi. Entre os dias 01 e 20 deste mês, os usuários que comprarem acima de R$20, em restaurantes pelo app ou site, utilizando o Refeição Pass, receberão de volta 30% em RappiCréditos.
Para participar basta inserir o cupom CB30REF, entrar na tag da Sodexo e efetuar a compra no estabelecimento que aceite este meio de pagamento. Cada usuário será capaz de ativar o benefício uma vez dentro do período, podendo usufruir dos Rappi Créditos até o final da campanha que é válida em todo o Brasil.

Parceria Sodexo e Rappi
Em julho, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, se uniu a Rappi, o primeiro super aplicativo latino-americano, que oferece a opção de compra de diversos produtos em diferentes verticais, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site. Os clientes já podem cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi, a partir da opção “Adicionar Novo Cartão” para efetuar a compra digitalmente.

O quê: Promoção Cashback
Quando: De 01 a 20 de Agosto
Participantes: Usuários Refeição Pass
Regulamento: http://www.rappibusiness.com/promocoes/2019/8/1/tampc-30-cb-sodexo-amp-vr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui