Início Notícias Samsung cria campanha para a linha Galaxy M destacando o modo ultrawide...

Samsung cria campanha para a linha Galaxy M destacando o modo ultrawide com mais ângulo de visão na imagem

29
0
Divulgação

A Samsung anuncia a nova campanha  da linha Galaxy M desenvolvida para as plataformas digitais da marca, assinada pela agência Purple Cow, a peça tem o mote “O Galaxy que é Mais” para explicar que os smartphones da linha Galaxy M tem longa duração de bateria, câmera com recursos avançados e memória robusta, pontos importantes para quem vive sempre conectado.

Com duração de um minuto, o vídeo destaca os diferenciais dos modelos M10, M20 e M30 como o modo de compra dos smartphones, que são vendidos exclusivamente por meio do varejo online, garantindo praticidade e agilidade na entrega. Outro destaque é a bateria com potência de até 5.000 mAh, ideal para desfrutar ao longo do dia de todos os recursos do smartphone, o que inclui a capacidade de assistir por horas a série favorita sem se preocupar com a recarga do aparelho.

A campanha também mostra o uso das câmeras que trazem modo ultrawide, que permite mais ângulo de visão na imagem. No vídeo, nota-se o uso da câmera traseira em uma balada para fotos perfeitas, com o foco automático por detecção de fase, é possível registrar cenas e movimentos rápidos sem perder a qualidade das fotos.

O vídeo também chama atenção para a memória interna do Samsung Galaxy M que possibilita o armazenamento de fotos, arquivos e documentos proporcionando mais liberdade para o usuário.

“A linha Galaxy M foi pensada para os consumidores totalmente conectados e que buscam um smartphone que atenda suas necessidades diárias.  Com uma linguagem jovem, a campanha mostra todas as possibilidades de uso dos novos Galaxy M e reforça que está totalmente conectada com o consumidor que é 100% online e precisa de um produto que acompanhe seu ritmo”, comenta Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para assistir a campanha “O Galaxy que é Mais”:

FILME GALAXY M – O GALAXY QUE É MAIS 

Agência: Purple Cow

Anunciante: Samsung

CEO: Marcelo Bernardes

CCO: Cassio Lopes Filho

Direção de Criação: Icaro Diniz

Direção de Arte: Enzo Giacomin e Gilmar França

Redação: Enzo Maymone e Gisah Estela Ramos

Produção RTVC: Juliana Soares e Luana Chiavone

Diretora de Atendimento: Mariana Costa

Atendimento: Nancy Sestini e Mayra Packer

Aprovação Samsung: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Paola Godoy, Juliana Martins e Claudio Cesar Kuninari

Produtora de vídeo: Delicatessen Filmes

Diretora: Lua Voigt

Diretor de Fotografia: Fernando “Fe” Oliveira

Assistente de Direção: Marina Conde

Diretor de arte: Miwa Shimosakai

Digital: Aksa Lima

Produtor Executivo: Luciana Mattar

Coordenador de Produção: Tathiana Pires, Fabiolla Wolf e Rafaela Muniz

Diretor de Produção: Suyan Mariotti

Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato

Finalização: .pst

Coordenador de Pós Produção: André Serra

Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Finalizador: Rafael Bozzi e Diego Ennes

Montador: Daniela Guimarães

Color: Marla Colour Grading

Motion: Bruno Ronzani

Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

1 A Câmera ultra-ampla captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here