Início Notícias NESCAU® lança campanha “Descubra o sabor Crocolate”

NESCAU® lança campanha “Descubra o sabor Crocolate”

43
0

NESCAU® Cereal, o cereal matinal da Nestlé, anuncia a campanha “Descubra o sabor Crocolate”. Com peças divertidas para redes sociais (Instagram, YouTube e Facebook), a marca enfatiza a reação de crianças quando experimentam a supercrocância do produto.

“Através de uma só palavra – “Crocolate” – conseguimos comunicar nossos principais diferenciais, que são a crocância e o sabor inconfundível de chocolate NESCAU®. Além disso, mostramos que o café da manhã pode aliar diversão ao valor nutritivo dos grãos integrais. É uma opção que agrada a todos: pais e filhos”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

Peça da campanha “Descubra o sabor Crocolate”

Durante três meses, as peças criadas pela agência Ogilvy irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor “Crocolate” e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para “o dia começar com tudo”.

Composto por bolinhas feitas de milho integral, NESCAU® Cereal traz benefícios diversos à alimentação matinal. Além de possuir vitaminas e minerais, o produto é um ótimo aliado para incentivar o consumo de leite – importante fonte de proteínas e cálcio, mineral essencial na formação e manutenção dos ossos e dentes.

Confira a campanha “Descubra o sabor Crocolate” nas redes sociais e no site da marca:
Facebook / Instagram: @NESCAU Site: https://www.nestle.com.br/Nescau/produtos/nescau-cereal

Jornada mais saudável
A Nestlé vem reduzindo ingredientes como açúcar, sódio e gorduras de seus produtos para ir ao encontro das novas demandas dos consumidores por produtos mais saudáveis. Desde 2014, foram reduzidas mais de 14 mil toneladas de açúcares, mais de 5 mil toneladas de gorduras saturadas e mais de 300 toneladas de sódio. Em paralelo, a companhia renova mais de 8 mil produtos globalmente, em razão de considerações nutricionais ou de saúde, também nos últimos cinco anos. A meta global para 2020 da Nestlé é reduzir em 5% os açúcares adicionados e em 10% o sódio. Em 2018, os produtos Nestlé entregaram à população brasileira mais de 6 mil toneladas de vegetais, mais de 3,5 mil toneladas de nuts e sementes, e mais de 12 mil toneladas de cereais e grãos, um crescimento de 20% na comparação com 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here