Início Notícias Projeto bons ventos da Mallory irá produzir até 321 mil ventiladores em...

Projeto bons ventos da Mallory irá produzir até 321 mil ventiladores em unidade prisional do Ceará

44
0
Divulgação

Criar oportunidades e abrir portas: esses são os pilares do projeto “Bons Ventos”. Desenvolvido pela Mallory em parceria com o Governo do Estado do Ceará, a iniciativa tem levado oportunidade de trabalho para as internas do Instituto Penal Auri Moura Costa, em Aquiraz – CE. Em funcionamento desde abril, o projeto atende 10 internas que produzem cerca de 1.000 ventiladores por dia.

O projeto faz parte da série de ações desenvolvidas pela Mallory em prol do desenvolvimento social. Nele, as internas participam da montagem dos ventiladores da Mallory. Até o fim do mês de julho, a expectativa é de que sejam produzidos 26 mil ventiladores, o número pode chegar até 321 mil no fim de 2019.

As internas cumprem carga horária de 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Além do salário, destinado as famílias, elas têm direito a extensão de todos os eventos e ações que acontecem na Mallory, como palestras, treinamentos, comemoração de datas alusivas (dia das mães, Natal, entre outras).

Annette de Castro, CEO da Mallory, afirma que o projeto “Bons Ventos” é um dever da empresa com a sociedade. “Temos total interesse em investir nessa causa, de ajudar a reintegrar e devolver a dignidade dessas pessoas. A Mallory acredita que é de fundamental importância que cada um de nós como cidadãos possamos assumir a nossa responsabilidade pela reconstrução de uma sociedade mais justa e equilibrada”, frisa Annette.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here