Início Notícias Mais de 12 mil obras já foram doadas na ação “Troca Livros”...

Mais de 12 mil obras já foram doadas na ação “Troca Livros” da Saraiva; Marca prorroga ação

25
0
Divulgação

Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, lançou há pouco mais de uma semana uma ação de incentivo à leitura e acesso ao livro, Troca Livros, que acontece em todas as lojas físicas. E, devido à quantidade de doações, que já ultrapassa a marca de 12 mil livros, a iniciativa foi prorrogada para o dia 28 do mesmo mês para que mais pessoas participem.

A obras doadas nas lojas serão repassadas para instituições de cidades em que a rede atua, dentre as quais o Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba), Casa Maria de Nazaré (Campinas), Lar Anália Franco de Londrina (Londrina), Associação Mão Amiga (Caixas do Sul), APP EBM Virgílio dos Reis Várzea (Florianópolis), Redes da Maré (Rio de Janeiro), Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), entre outras.

Para fazer a doação, o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus que pode ser feito pelo site ou no caixa das lojas, no momento da doação.  Além disso, são aceitos livros de qualquer gênero, desde que estejam em bom estado.

O benefício de 20% off é concedido durante a compra, no momento da doação. A cada livro doado, o cliente ganha desconto no preço do novo título, sendo que o limite de doações é de 10 itens por CPF. Além disso, o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou cupons promocionais da Saraiva.

Para mais informações, acesse: www.saraiva.com.br/trocalivros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here