Início Notícias Start-up WeWork e Suplicy Cafés apresentam primeiro espaço pop-up em aeroportos no mundo

WeWork e Suplicy Cafés apresentam primeiro espaço pop-up em aeroportos no mundo

Loja do Suplicy Cafés no RIOgaleão ganha cara nova e torna-se parte da rede global de espaços de trabalho

0
Divulgação

A WeWork, rede global de espaços de trabalho, em parceria com o Suplicy Cafés, inaugura seu primeiro endereço em um aeroporto no mundo – a pop-up WeWork Suplicy. O projeto especial inédito, situado no Terminal 2 do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, abre suas portas nesta segunda-feira (08/07/2019). Esta é a primeira vez que a WeWork leva uma amostra dos espaços oferecidos por ela a um aeroporto.

A proposta é oferecer para o público geral um ambiente confortável e conectado com toda a infraestrutura para aguardar voos, esperar por alguém ou trabalhar, por exemplo. Já os membros da comunidade WeWork poderão agora contar com uma extensão de seus escritórios no RIOgaleão.

O diretor Comercial do RIOgaleão, Leandro Dantas, destaca que a pop-up WeWork Suplicy reforça a intenção do aeroporto de se aproximar das marcas mais representativas de cada segmento.

– Para nós, é um orgulho fortalecer esta parceria e passar a oferecer aos nossos passageiros e visitantes um ambiente tranquilo e acolhedor, que pode ser usado como espaço de trabalho compartilhado, ambiente de reuniões ou ponto de encontro. Nossa expectativa é aumentar ainda mais o awareness de ambas as marcas e, principalmente, oferecer aos clientes do RIOgaleão um ambiente de conveniência durante sua jornada em nosso aeroporto – afirma Leandro Dantas.

O ambiente de 111m2, que conta com 32 posições de trabalho e todo o design e conforto das unidades WeWork, terá o cardápio renovado do Suplicy, incluindo cafés servidos em diferentes métodos de extração, bebidas à base de café e um menu de comidas especiais.

Para João Arthur Paes, diretor de comunidade da WeWork no Rio de Janeiro, ter a primeira WeWork em aeroporto do mundo na capital carioca é uma grande satisfação.

– Com a unidade, a ideia é que passageiros que estejam circulando pelo RIOgaleão possam ter acesso a um espaço que transmita um pouco do que oferecemos nos nossos prédios: um lugar confortável e com uma estrutura capaz de estimular produtividade, em que possam fazer o melhor uso possível do seu tempo. Para as pessoas que já trabalham dos nossos espaços, seja em alguma das 19 unidades do Brasil ou de qualquer outro lugar do mundo, a unidade temporária oferecerá a conveniência de terem acesso aos serviços da WeWork também enquanto estiverem em trânsito – explica João Arthur Paes.

– Buscamos sempre realizar projetos inovadores, que reforcem nosso foco em proporcionar experiências únicas, que vão além das cafeterias convencionais. Por estarmos há anos neste endereço, acompanhando a evolução do consumidor, decidimos atuar na relação direta que ele tem com tempo: ou está em cima da hora do voo ou tem tempo de sobra. Foi então que convidamos a WeWork para assinar conosco este projeto inovador, para que este tempo não seja desperdiçado, e sim utilizado para trabalhar, criar, compartilhar, comer e se divertir. Um verdadeiro oásis, com conforto, conectividade, entretenimento e estrutura que some em experiência além do café especial e serviços que já oferecemos – conta Felipe Braga, CEO do Suplicy Cafés.

Localizada na área pública do Terminal 2, no único aeroporto internacional do Rio de Janeiro, por onde circulam cerca de 40 mil pessoas por dia, a pop-up WeWork Suplicy funciona 24 horas, todos os dias da semana, até o final de 2019.

Pop-Up WeWork Suplicy

Av. 20 de Janeiro, s/nº – Terminal 2 – Mezanino Público (RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim)

Horário de funcionamento: 24 horas

@suplicycafes @wework

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui