Início Notícias TNT Energy Drink apoia o Oi STU Qualifying Series

TNT Energy Drink apoia o Oi STU Qualifying Series

0
Reprodução

O TNT Energy Drink reforça seu apoio aos movimentos urbanos e apoia o Oi STU Qualifying Series. A etapa Minas Gerais, disputada no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, acontece de 5 a 7 de julho, na modalidade Street. Esta competição faz parte do calendário brasileiro, realizado pela plataforma STU, com a chancela da Federação de Skate do Estado de Minas Gerais (FSKTMG), da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da World Skate. A competição vale pontos para a corrida olímpica.

Com o conceito #PODEVIR, o TNT Energy Drink oferece seis opções de sabores para dar mais energia aos competidores e convidados. Além disso, o palco TNT Energy Stage recebe atrações musicais nos três dias de competição: na sexta a DJ Pat Manoese, sábado a dupla de rap Hot & Oreia, e DJ Sobrinho no domingo, sempre no fim do dia. 

Um dos atletas patrocinados pelo TNT Energy Drink na modalidade Street, o skatista Lucas Xaparral vai acompanhar tudo de perto e comandar uma série de conteúdos sobre o campeonato. O conteúdo pode ser visto nas redes sociais do TNT. Xaparral fez um convite para os amantes do skate, que pode ser conferido abaixo e no instagram da marca. “O TNT está sempre atento em apoiar movimentos do jovem urbano e questionador, que vai em busca de encarar seus desafios. Queremos criar experiências de conteúdo que se conectam com a cultura urbana em todas as vertentes”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do TNT Energy Drink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui