Início Notícias Sexy Hot transmite ao vivo online o Oscar do pornô brasileiro

Sexy Hot transmite ao vivo online o Oscar do pornô brasileiro

0

O Sexy Hot, maior canal adulto do país, acaba de divulgar a lista dos indicados nas 17 categorias do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro, que terá sua sexta edição realizada no dia 6 de agosto, em São Paulo. Entre os indicados nas principais categorias estão atrizes renomadas das produções exibidas no canal, como Mia Linz, Giovana Bombom, Patricia Kimberly, Dread Hot, Elisa Sanches e os atores, Loupan, Ed Junior e Alemão.

Produzido pelo Sexy Hot, maior canal adulto do país, o evento, que já é referência no mercado de pornografia e é considerado o “Oscar” do pornô nacional, premia diversas categorias. Produtores de todo o Brasil inscreveram seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas. Os selecionados vão para a votação do público no site www.premiosexyhot.com.br

Uma grande novidade do ano é a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções. Em 2018, o Sexy Hot exibiu 36 filmes próprios e agora quer premiar o melhor deles durante a cerimônia. A primeira etapa da seleção foi exclusiva para os assinantes do Sexy Hot. Após o crivo feito pelos consumidores no site do canal, os filmes “App”, “Ano Novo” e “Atração”, os três mais votados, seguem para a votação aberta ao público, junto com as demais categorias do prêmio.

A premiação também abre espaço para produções LGBT. Dentre as 17 categorias desta edição, cinco abordam esta temática: Melhor Atriz Homo, Melhor Atriz Trans, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena Transexual.

Outro destaque vem na categoria “Melhor Direção” e “Melhor Filme Hétero”. A diretora Lidy Silva é finalista nas duas categorias do Prêmio.

Pela primeira vez, o Prêmio Sexy Hot terá uma mulher no comando da apresentação. A escritora, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para apresentar a sexta edição do prêmio. O ator e humorista, Paulinho Serra, também estará presente no evento interagindo com os convidados e plateia durante a premiação.

“O objetivo do Prêmio, neste ano, é explorar todos os sentidos. Para comemorar a sexta edição, que a cada ano vem sendo um sucesso de votos populares e nas redes sociais, escolhemos um tema, que se abre em 5: os Sentidos – visão, audição, tato, paladar e olfato. E nada melhor que o sexo para aproveitar todos esses sentidos”, explica o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.

A sexta edição do Prêmio Sexy Hot será transmitido ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube: www.youtube.com/soparamaiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui