Início Notícias Kibon fecha parceria com Fundação Dorina Nowill para Cegos e lança novas...

Kibon fecha parceria com Fundação Dorina Nowill para Cegos e lança novas embalagens em braille

690
0
Divulgação

A marca de sorvetes Kibon, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos – ONG que se dedica à inclusão de pessoas com deficiência visual, criou novas embalagens para os sorvetes Cremosíssimos. Os sabores e marca serão identificados também em braille, sistema de leitura e escrita para cegos e deficientes visuais.

“Essa é uma iniciativa inédita tanto para a Kibon quanto para a Unilever no Brasil. Queremos aprender mais sobre a luta das pessoas com deficiência visual, contribuir para que a rotina delas seja mais acessível e fomentar a inclusão social, além de entender como podemos colaborar com a visibilidade desse tema tão importante”, destaca Ernesto Viramontes, diretor de marketing de Kibon.

A Kibon estuda implementar a transcrição em braille em outros materiais ampliando o acesso a mais de seis milhões de potenciais consumidores com problemas de visão.

Artigo anteriorQuadrilhas encantam visitantes e dão brilho ao São João de Campina Grande
Próximo artigoGOL apresenta check-in com impressão em lata de Guaraná Antarctica
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui