Início Notícias Kibon fecha parceria com Fundação Dorina Nowill para Cegos e lança novas...

Kibon fecha parceria com Fundação Dorina Nowill para Cegos e lança novas embalagens em braille

350
0
Divulgação

A marca de sorvetes Kibon, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos – ONG que se dedica à inclusão de pessoas com deficiência visual, criou novas embalagens para os sorvetes Cremosíssimos. Os sabores e marca serão identificados também em braille, sistema de leitura e escrita para cegos e deficientes visuais.

“Essa é uma iniciativa inédita tanto para a Kibon quanto para a Unilever no Brasil. Queremos aprender mais sobre a luta das pessoas com deficiência visual, contribuir para que a rotina delas seja mais acessível e fomentar a inclusão social, além de entender como podemos colaborar com a visibilidade desse tema tão importante”, destaca Ernesto Viramontes, diretor de marketing de Kibon.

A Kibon estuda implementar a transcrição em braille em outros materiais ampliando o acesso a mais de seis milhões de potenciais consumidores com problemas de visão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui