Início Notícias GOL apresenta check-in com impressão em lata de Guaraná Antarctica

GOL apresenta check-in com impressão em lata de Guaraná Antarctica

0
Divulgação

A duas marcas brasileiras, GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Guaraná Antarctica se unem pela Seleção em uma ação que visou aliar a criatividade do brasileiro com tecnologia para um check-in inovador com a cara da torcida verde e amarela.

Pela primeira vez em todo o mundo, uma companhia aérea fez um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por máquina especial de Guaraná Antarctica, desenvolvida exclusivamente para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

A máquina de check-in mais original do Brasil estará disponível até o dia 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Todos os Clientes da GOL com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e QR code o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica. 

Divulgação

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião.

O objetivo da ação é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica e GOL, destacando a alegria e a atitude de ser brasileiro que estão sempre presentes na lembrança do público sobre as marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui