Início Notícias IPO: Rede de joalherias Vivara contrata bancos para oferta pública inicial de...

IPO: Rede de joalherias Vivara contrata bancos para oferta pública inicial de ações

492
0

A rede de joalherias brasileira Vivara deu início nesta semana ao plano estratégico para seu Initial Public Offering (IPO). Segundo o site Valor, a empresa pretende ser listada na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) em outubro.

A Vivara mira captar cerca de R$ 1,5 bilhão com a oferta de ações. A joalheria teria contratado três instituições financeiras para coordenar o IPO: Itaú BBA; Bank of America (BofA) Merrill Lynch; e a XP Investimentos. As três mais relevantes do Brasil.

A marca tem como segmento alvo a classe média. O público alvo da Vivara são indivíduos da classe média. A Vivara chegou no Brasil em 1962 com o ourives romeno David Kaufaman que instalou seu pequeno ateliê na Rua Sete de Abril, em São paulo, e começou a desenvolver peças sob medida. A família também é dona da rede Etna.

Artigo anteriorAliansce e Sonae Sierra Brasil anunciam fusão formando a maior do país em número de shopping centers sob gestão
Próximo artigoInstituto Palavra Aberta fecha parceria com o Google lança programa de educação midiática
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui