Início Notícias Sérgio Mallandro invade o universo de “MIB: Homens de Preto – Internacional”...

Sérgio Mallandro invade o universo de “MIB: Homens de Preto – Internacional” em novo filme da Sony Pictures

0
Em parceria com a Sony Pictures, Conspiração produziu cena com alienígenas brasileiros no quarto longa da franquia global, com estreia prevista para o dia 13 de junho Foto: Carolina Vianna

A saga “MIB: Homens de Preto” ficou conhecida por seu humor cheio de ação, armas inusitadas e alienígenas peculiares. Pensando nisso, a Sony Pictures convidou a Conspiração para criar peças de conteúdo onde um alienígena brasileiro invade a agência internacional dos Homens de Preto no mais novo filme da franquia saga. Nada melhor que um personagem como o Sergio Mallandro, ícone dos anos 80, com seu dialeto próprio – cheio de “glu-glu ié-ié” – para interpretar o ET disfarçado.

Sérgio incorpora o alien que coloca a agência internacional em risco com seu olhar imaturo e “sem noção” sobre o trabalho dos outros agentes. As peças serão divulgadas nas redes sociais e também em teasers nos cinemas. Além disso, a Conspiração produziu também uma cena com o apresentador que fará parte do longa-metragem “MIB: Homens de Preto – Internacional”, que estreia no dia 13 de junho,  numa ação que regionaliza o filme para o público brasileiro. Trazer para o nosso set memes que fizeram parte da nossa infância como o ET Bilu, foi o mais divertido. Conseguimos visualizar como seria se o MIB tivesse que contar com um casting brasileiro de ETS, e sem dúvidas os nossos são muito maravilhosos“, conta a diretora Barbara Magri.

Um dos grandes desafios na concepção foi costurar a narrativa do personagem do Sérgio Mallandro ao longa. O mais divertido para nós foi o exercício de reproduzir as cenas do filme original e transportar o universo MIB para dentro do humor brasileiro, um mix da estética high tech proposta pelo longa com o universo kitsch do Mallandro, complementa o diretor da cena, Vicente Franca, também da Conspiração.  

Com a inclusão de uma grande figura brasileira em uma cena do filme, a Sony pretende amplificar a campanha de”MIB: Homens de Preto – Internacional”em território nacional. “Nós queríamos uma personalidade brasileira que conversasse com a nossa cultura pop e que fizesse sentido no universo do filme. A brincadeira do Sérgio ser um alienígena infiltrado atende esses dois desejos”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing da Sony Pictures.

A ação completa co-criada entre a Sony e a Conspiração ainda conta com um cartaz de Sérgio o Mallandro como agente da MIB e vídeos dos bastidores das gravações . “MIB: Homens de Preto – Internacional” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de junho e todos vão poder ver Sérgio Mallandro, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em ação contra extraterrestres que querem invadir a Terra.

Ficha Técnica

Cliente: Sony Pictures Brasil

Título: “MIB – Sergio Mallando

Produtora: Conspiração 

Diretores: Barbara Magri e Vicente França

Produtor executivo: Luisa Barbosa

Planejamento Estratégico: Natalia Carvalho

Atendimento: Vitoria Alarcon

Roteirista: Pedro Esteves

Diretor de Fotografia: Padu Palmério / Caio Nigro

Coordenador de Produção: Larissa Luisi

Assistente de Coordenação: Bruna Brito

Produtor: Tim Maia

Assistente de Direção: Milton Oliveira

Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva

Produtor de Figurino: Nicole Nativa

Make : Kaká Cavalcante

Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz

Finalização: Daniela Andrade

Editor: Barbara Magri / Vicente França

Produtora de som: Amplimix

Design Cartaz: Felipe Barbosa

Fotógrafa still: Carolina Vianna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui