Início Notícias Olympikus e Herchcovitch fazem edição limitada de tênis para ação beneficente

Olympikus e Herchcovitch fazem edição limitada de tênis para ação beneficente

Modelos serão vendidos exclusivamente no Brechó Claudia Bartelle, em 11 de junho, em Porto Alegre, com renda para a Casa Madre Ana

405
0

 A Olympikus e seu head de estilo, Alexandre Herchcovitch, desenvolveram dois modelos de tênis exclusivos para serem vendidos no Brechó Claudia Bartelle, em Porto Alegre, em prol da Casa de Apoio Madre Ana.

Serão 150 pares nas duas versões, em dourado e com estampa camuflada, disponíveis para venda exclusivamente no brechó, em 11 de junho. O evento será na Associação Leopoldina Juvenil, das 11h às 20h.

Toda a renda da ação será destinada à instituição, que hospeda pacientes oriundos de outras localidades em tratamento na Santa Casa de Porto Alegre.

Artigo anteriorEnvolvido no caso Neymar, Globo afasta o repórter esportivo Mauro Naves
Próximo artigoSyngenta avança na preservação ambiental em 2018
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui