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Nestlé traz discussão sobre alimentação saudável para novela “As Aventuras de Poliana”

Marca firma parceria exclusiva com o SBT para conscientizar toda a família por meio da plataforma "Nestlé por crianças mais saudáveis", fazendo um convite aos pais pela hashtag #MudaQueElasMudam

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Reprodução

Com mais de 70% da audiência com faixa etária acima de 18 anos, a novela As Aventuras de Poliana consolidou seu sucesso ao trazer uma trama que conversa com toda a família brasileira. Um contexto ideal para abordar e aprofundar discussões importantes que envolvam a nova geração. Foi justamente motivada por este desafio que a Nestlé escolheu a novela do SBT para trabalhar uma de suas plataformas: “Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis”, que busca conscientizar a população sobre a importância de bons hábitos alimentares.

Por meio de ações de branded content, a marca fará um convite aos pais através da hashtag #MudaQueElasMudam, propondo que eles sejam o grande exemplo para seus filhos na busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável, a prática de exercícios físicos e consumo regular de frutas e água.

O projeto multiplataforma terá uma jornada junto aos espectadores, que se inicia na trama da novela e se aprofundará no Facebook e em outras plataformas digitais. Toda quarta-feira, durante sete semanas, o público poderá acompanhar conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela, em situações que se assemelham com as da vida real. A ação terá início nesta quarta-feira (5), durante uma reunião de pais e professores na escola fictícia Ruth Goulart. Na ocasião, a diretora conversará com os presentes sobre os desafios de manter uma alimentação e hábitos de vida saudáveis em casa e anunciará a parceria da escola com a Nestlé e o aplicativo Nesplay, para ajudar os pais a estimularem seus filhos a se alimentarem melhor. A partir de então, a cena terá continuidade na página da novela no Facebook, permitindo assim a interação do público com a novela neste ambiente. Confira o vídeo promocional da ação aqui.

“O SBT já cumpre seu papel junto ao público infanto juvenil, ao trazer um conteúdo de qualidade e propositivo para toda a família sobre temas importantes da sociedade. Ter uma marca como a Nestlé trazendo um projeto tão importante para o SBT reforça ainda mais qualidade e a credibilidade da nossa programação em projetos especiais”, destaca Denise Mota, gerente de Branded Content do SBT.

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