Início Notícias Nestlé traz discussão sobre alimentação saudável para novela “As Aventuras de Poliana”

Nestlé traz discussão sobre alimentação saudável para novela “As Aventuras de Poliana”

Marca firma parceria exclusiva com o SBT para conscientizar toda a família por meio da plataforma "Nestlé por crianças mais saudáveis", fazendo um convite aos pais pela hashtag #MudaQueElasMudam

0
Reprodução

Com mais de 70% da audiência com faixa etária acima de 18 anos, a novela As Aventuras de Poliana consolidou seu sucesso ao trazer uma trama que conversa com toda a família brasileira. Um contexto ideal para abordar e aprofundar discussões importantes que envolvam a nova geração. Foi justamente motivada por este desafio que a Nestlé escolheu a novela do SBT para trabalhar uma de suas plataformas: “Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis”, que busca conscientizar a população sobre a importância de bons hábitos alimentares.

Por meio de ações de branded content, a marca fará um convite aos pais através da hashtag #MudaQueElasMudam, propondo que eles sejam o grande exemplo para seus filhos na busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável, a prática de exercícios físicos e consumo regular de frutas e água.

O projeto multiplataforma terá uma jornada junto aos espectadores, que se inicia na trama da novela e se aprofundará no Facebook e em outras plataformas digitais. Toda quarta-feira, durante sete semanas, o público poderá acompanhar conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela, em situações que se assemelham com as da vida real. A ação terá início nesta quarta-feira (5), durante uma reunião de pais e professores na escola fictícia Ruth Goulart. Na ocasião, a diretora conversará com os presentes sobre os desafios de manter uma alimentação e hábitos de vida saudáveis em casa e anunciará a parceria da escola com a Nestlé e o aplicativo Nesplay, para ajudar os pais a estimularem seus filhos a se alimentarem melhor. A partir de então, a cena terá continuidade na página da novela no Facebook, permitindo assim a interação do público com a novela neste ambiente. Confira o vídeo promocional da ação aqui.

“O SBT já cumpre seu papel junto ao público infanto juvenil, ao trazer um conteúdo de qualidade e propositivo para toda a família sobre temas importantes da sociedade. Ter uma marca como a Nestlé trazendo um projeto tão importante para o SBT reforça ainda mais qualidade e a credibilidade da nossa programação em projetos especiais”, destaca Denise Mota, gerente de Branded Content do SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui