Início Notícias Digital Caixa disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes do Distrito Federal

Caixa disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes do Distrito Federal

0

A CAIXA iniciou atendimento pelo WhatsApp a clientes do Distrito Federal que possuem financiamento imobiliário. O WhatsCaixa permite que o mutuário gerencie e acompanhe, de forma prática, informações relativas ao seu contrato habitacional.

A modalidade é mais uma opção para acessar o serviço Habitação na Mão do Cliente, já disponível por telefone no número 0800 726 0505. Serão oferecidos no aplicativo, inicialmente, os mesmos serviços habitacionais do atendimento telefônico, como emissão de boletos, amortização de saldo devedor e liquidação antecipada da dívida.

De acordo com Sidinei José Rossoni, Gerente de Clientes e Negócios da Superintendência de Arquitetura Empresarial e Estratégia Digital, “Este novo canal de atendimento digital possibilita novas jornadas e experiências para clientes e cidadãos, proporcionando maior conveniência no atendimento das suas necessidades, de forma rápida e descomplicada.”

Como acessar:

Para acessar o serviço, o cliente que possui número de celular com prefixo DDD 61, deve acionar a CAIXA no WhatsApp pelo telefone 0800 726 0505 e ao enviar uma mensagem para o banco, receberá um menu com as opções disponíveis no canal.

Confira abaixo todos os serviços oferecidos aos clientes pelo WhatsCaixa:

  • Alteração de Dados para Contato (e-mail, telefones de contato e endereço de correspondência) e Data de Vencimento.
  • Autorizar Inclusão/Alteração/Exclusão de débito em conta
  • Aviso de Sinistro por Danos Físicos ao Imóvel
  • Emissão do Boleto Habitacional
  • Amortização do Saldo Devedor
  • Liquidação Antecipada da Dívida
  • Pausa Estendida/ Renegociação Habitacional
  • Utilização do FGTS para pagamento de parte da prestação

FIES:

O WhatsCaixa também possibilita ao estudante contratante do FIES efetuar a emissão da segunda via do boleto do financiamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui