Início Notícias Club Social ativa ação promocional segmentada para estudantes

Club Social ativa ação promocional segmentada para estudantes

462
0
Reprodução

Club Social, a marca líder e pioneira no segmento de crackers portáteis, acredita que é na pausa para matar a fominha que momentos especiais passam despercebidos, e foi nessas situações que o biscoito se inspirou para criar o novo posicionamento, Continue Sem Parar. Sabendo da importância de cada minuto no dia a dia dos estudantes, a marca faz ações durante o Simuladão do Enem e a feira Expo Ciee, que acontecem esta semana, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos jovens e dar aquela forcinha para que aproveitem as duas ocasiões sem preocupação.

Em parceria com a agência BFerraz, a marca criou a máquina Aprenda Sem Parar, que testa o conhecimento e alivia a tensão dos alunos que se preparam para o ENEM. Os estudantes precisam responder perguntas do estilo da prova e aqueles que acertarem, recebem o produto, assim, estão prontos para fazer o teste sem precisar parar quando bater aquela fominha. Além disso, recebem também um voucher com código que dá dez reais para recarregar o bilhete único, dessa maneira os estudantes não perdem tempo se preocupando com a volta pra casa.

As máquinas Aprenda Sem Parar estão presentes nas unidades Paulista, Chácara Santo Antônio e Anchieta da Universidade Paulista (UNIP) apenas neste domingo, dia 26 de maio, durante o “Simuladão do ENEM” organizado pelo Colégio Objetivo. Cada estudante pode participar quantas vezes quiser, mas só é permitida uma inscrição de crédito por bilhete único (CPF). Para quem for realizar as provas nos campus Tatuapé, Alphaville e Pinehiros da Universidade Paulista (UNIP), haverá a distribuição de produtos Club Social.

Além dessa ação no ENEM, Club Social fará sampling também durante os três dias da Expo Ciee (23,24 e 25 de maio) das 9h às 19h no Pavilhão Ciccillo Matarazzo do Parque Ibirapuera, maior evento estudantil da América Latina. A ideia é que os estudantes possam visitar os estandes de universidades e empresas sem se preocuparem com a fominha. Como explica Ana Paula Nobrega, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil, “Club Social anda com você, pra você continuar andando”.

Artigo anteriorNatura compra a marca Avon e se torna o quarto maior grupo no segmento de beleza do mundo
Próximo artigoRenault cria campanha que presenteia os fãs de “Caverna do Dragão”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui