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Huggies® apresenta campanha digital especial para celebrar o mês do abraço

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Reprodução

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança nessa segunda-feira (20), sua campanha digital nas redes sociais em homenagem ao mês do abraço.

A ação especial destaca a importância do abraço nas relações famíliares e se desenvolve a partir de relatos da rotina e desafios que diferentes famílias enfrentam no processo de criação e crescimento de seus filhos. Com tom emocional, Huggies® reforça para essas famílias o valor do abraço e como ele ajuda na construção de laços afetivos. 

A campanha faz parte das comemorações do Dia Internacional do Abraço, celebrado em 22 de maio. A data representa um dos pilares mais importantes para a marca, uma vez que o abraço é a principal inspiração de Huggies® para a criação de seus produtos: “Seus abraços inspiram os nossos”.

As peças foram criadas pela VML e produzidas pela produtora Café Royal tem versões de 1’36”, 30” e três de 15” para sites, Youtube, Google, Facebook e Instagram.

“Quando os filhos nascem os abraços são automaticamente direcionados aos bebês e muitas vezes nos esquecemos de quem está ao nosso lado durante essa jornada tão especial. O abraço é uma forma de demonstrar afeto e exemplo positivo para as crianças que aprendem observando atos de carinho como esse. Abraçar nossa rede de apoio é também abraçar os nossos bebês”, destaca Patricia Macedo, diretora de Huggies.

“É difícil assistir a campanha e não perceber que talvez você venha abraçando e sendo menos abraçado do que deveria. Essa foi a forma de Huggies celebrar o dia do abraço e nos lembrar que não são apenas os bebês que necessitam diariamente de mais abraços”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da VML.

Para conferir a campanha Mês do Abraço, acesse o vídeo:

Ficha técnica:

Título: O Valor do Abraço

Duração: 1 x 90’’, 1 x 36″ e 3 x 15″

VP: Adriano Abdalla

Direção de criação: Adriano Abdalla e Alexandre Cherighim

Criação: André Barreiros e Guilherme Cruz

VP de Negócios: Fábio Meneghati

Negócios: Camila Porto e Anna Carolina Azevedo

Planejamento: Sumara Osorio, Andreia Tavares e Evelyn Oliveira

Mídia: Vilma Morais, Marcela Viana, Paulo Borba, Romina Frazzetta e Cezar Gomez

Aprovação cliente: Renato Gonçalves, Carolina Awada e Patricia Macedo

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer, Giovanna Ciocca e Camila Graf

Produtora de Imagem: Café Royal

Produtor Executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Amanda Arcaro

Direção de Cena: Georgia Guerra Peixe_Joca

AD: Andrea Marquesi

Coordenação de Produção: Eliseo “Gringo” Alvarez

Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra

Pós-produção/ Finalização: Café Royal

Produtora de som: CARBONO

Produção Musical: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Mixagem e Sound Design: Caio Nazaro

Produção Executiva Som: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Atendimento: Caio Fusco

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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