Início Notícias Taco Bell lança promoção com duas ofertas especiais

Taco Bell lança promoção com duas ofertas especiais

Novidades chegam às lojas da rede com preço a partir de R$ 13,90

0

Para proporcionar novas experiências aos consumidores brasileiros de fast casual, o Taco Bell – maior rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – conta a partir de hoje (14/5) com duas novas ofertas, o Tácomtudo e o Tácombinado, comercializados a partir de R$ 13,90.

O Tácomtudo terá duas versões com acompanhamentos de porção de nachos ou fritas e refrigerante em novo tamanho, 700ml. O Tácomtudo 1 inclui 2 Tacos Supreme, que combinam taco crocante com recheio de carne moída ou feijão, sour cream, alface, queijo prato e tomate. A Dobradilla será relançada no cardápio brasileiro e é a principal novidade do Tácomtudo 2. O produto é a combinação de Tortilla Soft, carne moída ou feijão, exclusivo molho Nacho Cheese e mix de queijos derretidos.

Ofertas Tácomtudo 1 e 2

Para os Taco Lovers que não dispensam o sabor dos burritos e tacos, o Taco Bell vai oferecer o Tácombinado, oferta que apresenta dois produtos: o Cheesy Burrito, Tortilla de trigo recheada de arroz, nacho cheese e carne moída ou feijão, além do Cheesy Double Decker, que tem o sabor incomparável de tortillas, feijão, molho nacho cheese, alface, queijo e carne moída.

“Estamos sempre abertos às sugestões de novas combinações e essas foram muito bem avaliadas em nossas pesquisas com os consumidores. Em breve teremos mais novidades para os Taco Lovers”, afirma Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil, complementando que, no país, a rede agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as 30 lojas do Brasil. No estado de São Paulo, são 26 restaurantes em locais na capital, como Shopping Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades, sendo uma delas no Botafogo Praia Shopping. Para localizar a mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui