Início Notícias Walmart encerra o seu e-commerce no Brasil

Walmart encerra o seu e-commerce no Brasil

607
0

O Walmart comunicou a todos os seus interessados nesta sexta-feira (10) que encerrou as vendas em seu e-commerce. A rede varejista afirma que tem como principal objetivo as lojas físicas a partir de agora, e que as vendas em seu site representam uma “parcela mínima das vendas totais da empresa”. O site do Walmart apresenta uma mensagem com informações sobre o fato.

Confira na íntegra o comunicado:

Artigo anteriorNo Ceará, HEINEKEN inicia a operação de seu maior parque eólico próprio no mundo
Próximo artigoCampanha da Ninho homenagem às mães que apoiam os voos dos seus filhos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui