Início Notícias Emocionado, colaborador da Avianca Brasil se despede de passageiros; Vídeo viraliza nas...

Emocionado, colaborador da Avianca Brasil se despede de passageiros; Vídeo viraliza nas redes sociais

0
Divulgação

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a despedida de um colaborador da Avianca gravando dentro da aeronave em Maceió. É possível perceber que o colaborador com status de líder – agrade aos passageiros e informa que aquele seria a última viagem da companhia aérea saindo do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

“Sejam bem-vindos ao nosso último voo saindo da base de Maceió. É com muita satisfação que temos vocês aqui nesse voo. Saibam que está sendo uma dor muito grande pra gente, mas tudo que fizemos aqui na Avianca foi por vocês”, diz o colaborador da companhia aérea.

Emotivo, o colaborador da empresa também destacou a dedicação de toda a equipe ao longo do período trabalhado. “Queria agradecer imensamente a presença de todos e pedir desculpas por algo que tenhamos feito. Mas podem ter certeza que fizemos com muito amor e muito carinho”.

Reprodução/Whatsapp

Em recuperação judicial desde dezembro do ano passado, a Avianca cancelou mais de 405 voos saindo de várias cidades brasileiras.

A Avianca vai operar em apenas quatro aeroportos a partir de segunda-feira (29) – Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador. Ela operava voos regulares desde 2002 e, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tinha a quarta maior fatia do mercado. A dívida seria de R$ 493,8 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui