Início Notícias Tivoli Hotels & Resorts anuncia nova agência de comunicação

Tivoli Hotels & Resorts anuncia nova agência de comunicação

0

A Tivoli Hotels & Resorts escolheu a Press Pass como sua nova agência de comunicação. A Press Pass é uma agência criada em 2006, focada em levar a marca de seus clientes mais longe – a novas pessoas, páginas, redes e lugares –, expandindo sua influência e ampliando sua percepção por meio de múltiplas plataformas. A agência faz criação, desenvolvimento, aperfeiçoamento e manutenção de estratégias voltadas aos objetivos de comunicação e negócios dos clientes, sempre alinhados com o cenário atual.

A Press Pass inicia sua parceria com a Tivoli Hotels & Resorts em um momento importante e de muitas mudanças no mercado da comunicação. Além da assessoria de imprensa tradicional responsável pela divulgação da informação diária, a agência se preocupa em gerar impacto na comunidade, contribuindo para a compreensão das mensagens que disseminam. Hoje a agência é referência em comunicação integrada por meio de estratégias de earned/payed mídia, on e off line.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui