Início Notícias Afundando, Avianca Brasil pode terminar o mês com todos os vôos cancelados...

Afundando, Avianca Brasil pode terminar o mês com todos os vôos cancelados e sem aeronaves

0
Reprodução/Facebook

A Avianca Brasil pode cancelar mais 51 voos no próximo domingo (21). Em recuperação judicial, a empresa, já havia anunciado a suspensão de mais de 300 decolagens entre segunda-feira e sábado.
A situação da Avianca Brasil coloca em risco a Latam, que aprovou a aquisição de parte dos ativos da concorrente endividada em um leilão marcado para 7 de maio. A concorrente teme que a Avianca Brasil não consiga continuar operando até o dia do leilão sob suspeita de terminar o mês apenas com 5 aviões ativos.

Nos últimos quatro dias, a Latam transportou três mil passageiros da Avianca Brasil. De acordo com a Anac, os consumidores podem pedir o reembolso. Nos últimos seis meses, o site Reclameaqui recebeu 3.438 queixas por cancelamento e outras irregularidades de voos da empresa. Até o presente momento, a empresa respondeu todos os chamados abertos no site que busca defender o consumidor. Os consumidores recebem respostas padrão:

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento. Por favor, aguarde o nosso retorno, que ocorrerá por e-mail.

Cordialmente,
SAC Avianca Brasil “

Confira a tabela de vôos cancelados, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui