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McDonald’s amplia a linha “Novos Big”

Criada pela agência DPZ&T, ação de comunicação destaca os “Novos Big”

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Reprodução

Neste mês, o McDonald’s fez o que muitos tentam e não conseguem: imitar seu campeão de vendas. A linha “Novos Big” apresenta cinco diferentes receitas elaboradas e inspiradas no sanduíche original mais famoso do mundo. A campanha 360 para comunicar a chegada do Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon é assinada pela DPZ&T.

“O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Os cinco “Novos Big” apresentam combinações indulgentes, com ingredientes inovadores e combinações exclusivas como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky. As opções estarão disponíveis nos restaurantes da rede por tempo limitado e a partir de R$ 28,90, na McOferta Média.

Com produção da O2 e direção de Quico Meirelles, os cinco filmes da campanha são inspirados nos programas de auditório em busca de talentos musicais. Cada “Novo Big” é representado por um perfil diferente interpretando seu próprio cover de um tal jingle lendário: Big Fire (banda de rock), Big Malt (rapper), Big Four (girl band), Big Beef & Chicken (dupla sertaneja) e Big Bourbon (diva pop). Todos os filmes terminam destacando os cinco sanduíches com a assinatura “Cara de Big. Sabor de Mc.” Assista aqui.

“Buscamos um jeito irônico e divertido de falar sobre esses sanduíches que tentam ser Big. Já que todo mundo tenta copiar, deixa que a gente mesmo copia melhor que ninguém.”, comenta Carlos Schleder, diretor executivo de criação da DPZ&T.

Com criação de Daniel Mattos, Luciano Fonseca e Marcos Teixeira, direção de criação de Daniel Motta e Rodrigo Vezzá, direção executiva de criação de Carlos Schleder e Sergio Mugnaini, e direção geral de criação de Rafael Urenha, a campanha também terá OOH, materiais de ponto de venda e ainda estará no ambiente digital, inclusive com cortes exclusivos dos filmes e making of.

OS “NOVOS BIG”

Big Fire: pão especial, dois hambúrgueres, molho pimenta biquinho, cebola, alface, queijo emmental, tomate e bacon.

Big Malt: pão especial, dois hambúrgueres, mostarda de cerveja, cebola crispy, alface, queijo emmental e bacon.

Big Four: pão, quatro hambúrgueres, pepperoni, maionese defumada, cebola crispy, mix folhas e queijo cheddar.

Big Beef & Chicken: pão, duas proteínas – sendo uma de carne e uma de frango, maionese, cebola caramelizada, alface, tomate e queijo cheddar.

Big Bourbon: pão, dois hambúrgueres, molho sabor whisky, molho cheddar melt, cebola crispy, picles e bacon.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Ficha Técnica

Novos Big

Título: Quero ser Big

Duração: 45”/30”/ 15” / 5”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Big Malt, Big Fire, Big Beef & Chicken, Big Four e Big Bourbon

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá

Criação: Daniel Mattos, Luciano Fonseca, Marcos Teixeira

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco

Projetos: Marcos Yamamura e Felipe Rodriguez

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Vitor Maia, Guilherme Pereira e Nathan Adelino.
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon, Krizia Gatica, Ana Carolina Caixeta e Lilian Cossi
Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Dias
RTV: Ducha Lopes, Vanessa Nascimento, Heitor Mendes, Ana Ananias
Produtora: O2 Filmes
Direção de Cena: Quico Meireles, Renato Amoroso
Produção Executiva: Rafael Fortes, Flavia
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo, Renato Amoroso
Diretor de Arte Produtora: Marcos Carvalheiro
Montador: André Dib
Finalização: O2
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Miriam Lima, Rose Bichara, Raquel Rocha
Figurinista: Andreia Simonetti
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de Áudio: Danilo Barbalaco
Executivo/Atendimento Produtora de Som: Thais Urenha

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