Início Notícias Vivo traz conectividade para cidade fictícia da novela “Sétimo Guardião” da Rede...

Vivo traz conectividade para cidade fictícia da novela “Sétimo Guardião” da Rede Globo

635
0

A Vivo dará continuidade a sua ação de conteúdo na novela das nove da Globo, “Sétimo Guardião”. A partir dessa data, os personagens poderão assistir filmes, jogar online e navegar na internet aproveitando a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, a banda larga com tecnologia de fibra ótica da Vivo. As cenas trazem imagens da conclusão das obras de cabeamento da cidade e destacam os principais atributos do produto.

Vivo em Serro Azul
Em 26 de fevereiro, a Vivo deu início à uma ação de conteúdo até então inédita na novela das nove da Globo, ´O Sétimo Guardião´. A história é ambientada na cidade fictícia de Serro Azul, que antes não possuía acesso à internet e à telefonia, até a chegada da conexão da Vivo. Desde sua chegada, a vida dos personagens da novela das nove se transformou, promovendo conexão com o mundo e colocando Serro Azul no mapa.

Artigo anteriorTwitter apresenta novas opções para o Modo Escuro de seu aplicativo
Próximo artigoNubank cria movimento por transparência na comunicação #AsteriscoNão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui