Início Notícias Santa Helena lança novas embalagens da linha de doces tradicionais com foco...

Santa Helena lança novas embalagens da linha de doces tradicionais com foco nos festejos juninos

0
Divulgação

A Santa Helena, indústria de alimentos referência em produtos à base de amendoim, inicia a temporada de novidades deste ano com a apresentação de 1kg do Doce de Amendoim e Chocolate. O produto faz parte da Linha Doces Tradicionais da empresa e o lançamento da embalagem para atacado chega após o sucesso da versão de 110g, apresentada ao mercado em 2018.

“Realizamos uma pesquisa com os consumidores e nela foi apontado que o amendoim é uma perfeita combinação com diversos alimentos, especialmente com o cacau. Então, para atender a demanda dos consumidores, resolvemos proporcionar ao mercado uma opção com 50 unidades do Doce de Amendoim e Chocolate”, explica Tiago Leal, gerente de produtos da Santa Helena.

A nova apresentação de 1kg chega para atender às diferentes ocasiões de consumo e também para reforçar o compromisso Santa Helena em atuar com um mix cada vez mais completo de opções ao consumidor. Agora, será ainda mais fácil integrar o produto em uma reunião entre amigos, nas datas comemorativas, e não somente nos típicos festejos juninos, em que alimentos à base de amendoim são populares e requisitados.      

A novidade soma sabor à Linha Doces Tradicionais da indústria, que já forma uma família de sucesso, com produtos como Gibi, Molecão e Pé de Moleque Crocante. A apresentação de 1kg, com 50 unidades, do Doce de Amendoim e Chocolate estará disponível em atacadistas, atacarejos e lojas especializadas em doces de todo o Brasil a partir de abril. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui