Início Notícias SBT fecha patrocínios para reality Fábrica de Casamentos

SBT fecha patrocínios para reality Fábrica de Casamentos

509
0

A terceira temporada do reality Fábrica de Casamentos, que estreia em abril nas noites de sábado do SBT, já está 100% comercializada. Sucesso de audiência na última temporada e consolidado na vice-liderança, o programa conta com três cotas de patrocínio NET e branded content para Cacau Show, Havan e Advil, e três exclusivamente para ações de merchandising para Kappesberg, Altenburg e Britânia.
Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa traz um time especialistas composto por Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr. Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro). Juntos, eles têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais emocionante.

Artigo anteriorHeinz celebra seu aniversário de 150 anos com experiência sensorial
Próximo artigoSeis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil e Banco Central
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui