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Burger King transforma mídia da concorrente em Whopper de graça

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Quando o assunto é provocar a concorrência e inovar em suas campanhas, o Burger King® não mede esforços, nem criatividade. Dessa vez, quem apontar o app da marca para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção “Anúncio Grelhado” pode se divertir ao vê-lo, em realidade aumentada, ser queimado na hora e se transformar em um anuncio do BK. Em seguida, o consumidor ganha um WHOPPER grátis e seleciona o restaurante mais próximo para retirar o sanduíche.

A promoção, disponível no app a partir de hoje, 18 de março, foi criada exclusivamente no Brasil para divulgar o BK Express, tecnologia exclusiva que permite que qualquer pessoa faça seu pedido sem a necessidade de pegar fila.

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A estratégia ousada permite que o Burger King transforme a mídia da concorrência, como outdoors, anúncios de revista, cupons de desconto entre outros, em seus próprios anúncios.

“A tecnologia, como meio para proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores, é um dos nossos principais focos de investimento em 2019. Para gerar a experimentação do BK Express, nossa tecnologia exclusiva de pagamento via celular que já está disponível no Brasil todo, propomos uma interação divertida dos amantes da marca com o aplicativo, por meio da realidade aumentada. E quem utilizar o serviço ainda é premiado com um WHOPPER de graça”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

“A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com Anúncio Grelhado, hackeamos a concorrência ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
A campanha é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante. Confira aqui a lista das lojas. A marca irá distribuir meio milhão de WHOPPERS em todo o país e o voucher é restrito a 01 (um) uso por aparelho telefônico.

Atualmente, o aplicativo do Burger King no Brasil já conta com mais de 9MM de downloads e 2.5MM usuários únicos por mês, onde oferece cupons de desconto, serviço de localização de lojas, cardápio, Wi-fi e agora o BK Express. A marca promete continuar inovando e disponibilizando novas funcionalidades ao longo desse ano.

A campanha foi criada pela DAVID, assista:

A tecnologia do BK e a relação com os seus consumidores

“Essa campanha vem de encontro com o que estamos planejando para o BK para os próximos anos: gerar uma experiência cada vez melhor e mais prática para os nossos consumidores. Nos últimos anos, trouxemos os kiosks de pedidos interativos, tablets para atendimento nas lojas, delivery em praticamente todo território nacional e recentemente Wi-fi em todos os restaurantes com salão. Estamos dando um novo passo ao disponibilizar a tecnologia exclusiva do BK Express em todo o país com o objetivo de oferecermos um atendimento cada vez mais personalizado e eficaz” completa Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

BK Express: Para trazer mais comodidade para os seus consumidores, a empresa também disponibiliza o serviço de E-payment (self pay). Utilizando esse método de pagamento, o usuário não precisa pegar fila do caixa para fazer o seu pedido no restaurante – basta entrar no APP, selecionar o restaurante em que deseja retirar, fazer o pedido e efetuar o pagamento. Quando chegar ao restaurante, é preciso apenas scanear o QR- Code, que o seu pedido vai direto para a cozinha e fica pronto em alguns minutos.

Wi-Fi: A rede oferece Wi-fi grátis em seus restaurantes com salão. Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver baixado no celular, a marca oferece 5 minutos gratuitos para fazer o download e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

Delivery: Disponível desde 2018, o serviço de delivery pretende chegar a 50 cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas. Ainda, a rede desenvolveu um sistema integrado inédito que permite, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do pedido e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, garantindo que o mesmo chegue como se tivesse acabado de sair da grelha.

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