Início Notícias Em parceria com o Uber, MRV traz clientes para plantões de vendas

Em parceria com o Uber, MRV traz clientes para plantões de vendas

0

O próximo sábado, 16/3, promete ser um grande dia para a MRV. Isso porque, a maior construtora da América Latina vem preparando uma campanha comercial que movimentará o mercado imobiliário brasileiro. Mais de 65 cidades em que a construtora atua estarão envolvidas no Feirão de Porta a Porta. Além de facilidades na aquisição em uma das mais de 40 mil unidades ofertadas, a companhia, em uma parceria inédita com a Uber, disponibilizará motoristas para buscar o cliente até em casa e levá-los até um dos plantões da MRV.

Para anunciar esta estratégia pioneira, a empresa desenvolveu um vídeo que vem sendo divulgado em tevê aberta. De forma didática e direta, o filme tem uma identidade visual moderna que se assemelha com a que é usada na internet. Nos 30 segundos do comercial são passadas todas as orientações para quem quer aproveitar as oportunidades do Feirão e ir conhecer sua nova casa confortavelmente de motorista particular. Ainda, são informadas as facilidades comerciais que o cliente encontrará no plantão de vendas, como R$ 3 mil de desconto, sinal de apenas R$ 99,00 e entrada em até 60 vezes.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comunicação da MRV, o filme veiculado nas tevês resume bem a essência do Feirão de Porta a Porta que é descomplicar ainda mais o processo de compra do imóvel com descontos e facilidades na forma de pagamento. “A estratégia de levar o cliente ao plantão de vendas vai ao encontro dessa ideia, oferece mais comodidade, segurança e tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o bem-estar dos clientes”.

Mais informações e cada cidade onde o Feirão de Porta a Porta será realizado basta acessar mrv.com.br/feirao.

Ficha técnica da campanha

Título: Porta a Porta

Agência: Impacto Propaganda LTDA

Segmento: radiodifusão se sons e imagens (TV Aberta)

Direção: Guilherme Mendes de Oliveira

duração: 30″

Produtora: TVXZ Direção Roteiro Design Eletrônico LTDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui