Início Notícias Vitarella promove biscoitos da linha Delicitá no Carnaval de Recife e Olinda

Vitarella promove biscoitos da linha Delicitá no Carnaval de Recife e Olinda

954
0

Chegou uma das festas mais animadas do ano! A Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, levará ao público que curtirá o Carnaval de Recife e Olinda biscoitos da linha Delicitá, a fim de deixar a folia ainda mais gostosa. Com o slogan “Carnaval é Bom. Com Delicitá é Irresistível”, a marca estará presente em várias prévias carnavalescas e nos principais pólos de folia. Veja abaixo.

Em Recife:

  • Dia 28 de fevereiro.

Na sua 14ª edição, Imprensa que Vai, organizado pela Folha de Pernambuco, será conduzido no Parador. Sempre com atrações de peso, a tradicional prévia de Carnaval reúne a imprensa e mundo social do estado.

  • Dia 2 de março.

No Galo da Madrugada promotores fantasiados especialmente para a ocasião, acompanhados de estandartes, darão mais energia ao público com a distribuição de produtos nas vias do bloco.

  • De 3 a 5 de março.

As ações se estendem no Shopping Paço Alfândega, um dos principais pontos de apoio para quem curte a folia no Recife Antigo. O público que transitará no espaço poderá degustar sampling da linha Delicitá.

A marca também terá exposição no projeto Cidade Casa do Carnaval, localizado no piso L3 do Shopping RioMar. Totalmente temático, os espaço de mais de 2 mil metros quadrados, este ano, tem estimativa de público de 500 mil pessoas atendidas. O local conta com estandes de vendas, trocas de kits, customização de abadás das principais festas de Carnaval da cidade, além de shows e apresentações.

Em Olinda:

  • De 3 a 5 de março.

Além da distribuição do lançamento da Vitarella, linha Delicitá, em especial o Delicitá Cristal – levemente doce e com cristais de açúcar caramelizado que derretem na boca -, os promotores caracterizados entregarão aos foliões tatuagens carnavalescas personalizadas da marca.

A marca também estará presente e prestigiará a festa da Casa Liars, única Carnaval House com serviço All inclusive e com cardápio assinado pelo chef francês Frédéric Monnier Bocuse d’Or e 2 estrelas Michelin. Sendo uma das principais estruturas de Olinda, localizada ao lado da casa de Alceu Valença e com vista privilegiada para o centro histórico.

“O Carnaval é uma das maiores festas do país e aproveitar esse período é muito bom, acompanhado da linha Delicitá fica ainda melhor. O objetivo das ações é estar próximo ao consumidor nessa data e aproveitar para divulgar o lançamento da marca, além de trazer mais energia e disposição ao público que vai curtir a folia”, explica Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Quanto ao investimento em mídia e para fortalecer ainda mais o produto frente aos consumidores neste Carnaval, “estamos com frontlights nos principais pontos de Recife e Olinda reforçando o mote da campanha, como também patrocinamos o Carnaval da TV Jornal (SBT Recife), com vinheta e VT’s em toda a grade da emissora”, finaliza Luiza.

Artigo anteriorProcon fiscaliza Sambódromo no carnaval do Rio de Janeiro
Próximo artigoCom dia chuvoso no sábado de Carnaval, Rio de Janeiro terá mais de 70 blocos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui