Início Notícias Samsung cria ferramenta online para reserva dos novos Galaxy S10 antes do...

Samsung cria ferramenta online para reserva dos novos Galaxy S10 antes do lançamento oficial no Brasil

0

Pela primeira vez no Brasil, o consumidor da Samsung poderá reservar durante o pré-registro para compra, os novos smartphones Galaxy S10, S10+ e S10e, antes do lançamento oficial do smartphone no país.

A partir de hoje (21 de fevereiro), o usuário poderá acessar o site e cadastrar seus dados pessoais. Posteriormente, ele receberá um e-mail com um link, para já efetuar a compra do aparelho.

Isso vai permitir a pré-reserva do smartphone antes mesmo dele estar disponível nas lojas físicas e online. Todos podem fazer o cadastro, mas a garantia de entrega antes do lançamento é restrita à região Sudeste – o registro, no entanto, não obriga à compra. Além disso, quem se cadastrar também vai receber informações exclusivas sobre o lançamento dos smartphones no Brasil e dados técnicos dos dispositivos. 

Apresentando display cinematográfico, desbloqueio ultrasônico, câmera de última geração e compartilhamento de bateria sem Fio, a linha Galaxy S10 oferece aos consumidores mais opções e estabelece um novo padrão de smartphone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui