Início Notícias Em um negócio bilionário, Nestlé vai vender cápsulas de café da marca...

Em um negócio bilionário, Nestlé vai vender cápsulas de café da marca Starbucks

679
0

A Nestlé anunciou que vai vender café da Starbucks no Brasil nas próximas semanas. A novidade surgiu de um acordo entre a companhia suíça com a rede norte-americana de cafeterias fechado por US$ 7,2 bilhões no ano passado. A Nestlé vai vender grãos de café Starbucks inteiros, torrados e moídos, além de cápsulas para as máquinas Dolce Gusto e Nespresso, tanto em lojas físicas quanto online. O Brasil está entre os primeiros mercados a receber a novidade, que também incluem países como México, Chile, Espanha, Holanda e Bélgica.

Artigo anteriorJovem é estrangulado por segurança no supermercado Extra na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Próximo artigoMinistério Público de Minas Gerais afirma que houve crime de homicídio doloso praticado pela Vale no rompimento da barragem em Brumadinho/MG
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui