Início Notícias Vila Galé anuncia renovações nas unidades brasileiras com investimentos de 15 milhões

Vila Galé anuncia renovações nas unidades brasileiras com investimentos de 15 milhões

0
Reprodução

A partir deste ano, os hóspedes do grupo Vila Galé poderão desfrutar de diversas novidades nas unidades da rede no Brasil. As renovações, que vão desde a criação de novos espaços para os hóspedes, à inauguração de restaurantes, tem por intuito inovar a experiência de hospedagem, tornando-a mais assertiva, marcante e prazerosa.

“O investimento em renovações superou os R$ 15 milhões de reais, demonstrando que a rede Vila Galé continua a apostar fortemente no lazer e na alimentação como diferenciais na estadia para os mais variados perfis de hóspedes”, explica José António Bastos, diretor de Operações Brasil.

Uma das novidades é a abertura do Restaurante Massa Fina, submarca da rede Vila Galé, focada na preparação de massas, risotos e pizzas artesanais, nas unidades de Salvador, Cumbuco e Rio de Janeiro. Os restaurantes são abertos ao público local e, portanto, espera-se que os moradores também possam aproveitar estes atrativos. Ainda no âmbito da alimentação, o Vila Galé Marés inaugurou o restaurante “Cacau”. Esta unidade também passou por um processo de ampliação e agora conta com 576 unidades habitacionais.

Pensando no público infantil, os hotéis Vila Galé Cumbuco, Touros e Marés ganharam um novo atrativo: Trampolim do Nep. Trata-se de um conjunto de camas elásticas, onde as crianças podem pular e se divertir durante os dias de hospedagem. Já os adolescentes poderão aproveitar as tardes para jogar vídeo game no espaço “Galera Teens Lounge”, equipado com playstations, PCs e programação exclusiva voltado para este público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui