Início Notícias Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro se reúne com representantes...

Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro se reúne com representantes do Flamengo sobre tragédia no Ninho do Urubu

0
Reprodução

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) participou, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, de uma reunião realizada no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), com o objetivo de alinhar estratégias para a apuração das causas do incêndio no Centro de Treinamento Presidente George Helal, do Clube de Regatas Flamengo, em Vargem Grande.

O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Goulart Villela, lamentou mais uma vez a tragédia e ressaltou a importância da união dos órgãos competentes em busca de reparação para as famílias dos atletas vitimados e adequação das instalações do Centro de Treinamento do clube.

Os integrantes da Força Tarefa criada pelo MPT-RJ para apurar as causas e consequências do incêndio estiveram presentes na reunião. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, membros da diretoria do clube, autoridades jurídicas, representantes do Estado, Município, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também participaram do encontro.

Uma vistoria, com a participação de diversos órgãos públicos, foi agendada para terça-feira, 12 de fevereiro, no CT do Flamengo. Na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, haverá uma nova reunião no MPRJ para apresentar as informações técnicas levantadas na vistoria e repassar as devidas recomendações ao clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui