Início Notícias Marcas Zara reformula marca e internautas criticam o design nas redes sociais

Zara reformula marca e internautas criticam o design nas redes sociais

844
0
Reprodução

A Zara, rede de moda espanhola, reformulou sua marca e gerou críticas nas redes sociais. A tipografia, que na versão anterior era menor, agora conta com fontes maiores e sobrepostas.

Pelas redes sociais, a marca Zara, atualizou suas redes sociais e os internautas começaram a gerar memes e críticas sobre o novo layout.

Publicado por Sophie Rohart em Sábado, 26 de janeiro de 2019

A agência Baron & Baron é responsável pelas estratégias de branding.

Artigo anteriorGoverno de São Paulo zera ICMS de frutas, verduras e hortaliças embaladas
Próximo artigoRelator da ONU alerta para necessidade de monitorar qualidade da água em Brumadinho, Minas Gerais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui