Início Notícias União Europeia estabelece restrições sobre as importações de aço brasileiro

União Europeia estabelece restrições sobre as importações de aço brasileiro

429
0
Divulgação

O governo brasileiro tomou conhecimento de que a União Europeia decidiu hoje, 16 de janeiro, pela aplicação de salvaguarda sobre importações de aço. A medida deverá entrar em vigor no início de fevereiro e impactará as exportações brasileiras.
O governo brasileiro tem dialogado com a União Europeia com o objetivo de preservar as exportações das empresas nacionais. Consultas a respeito do tema ainda estão em andamento entre o Brasil e a União Europeia.
Em coordenação com os demais órgãos de governo e com o setor privado, o Itamaraty continuará atuando com todo o empenho na defesa dos interesses dos exportadores brasileiros.

CidadeMarketing com informações do Itamaraty.

Artigo anteriorSem Parar cria campanha em parceria com a Shell
Próximo artigoPesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui