Início Notícias Protex lança embalagem floral em edição limitada

Protex lança embalagem floral em edição limitada

Marca referência no cuidado com as mulheres apresenta sua nova embalagem que está à venda nas farmácias de todo o Brasil

655
0
Divulgação

Protex Cuidado Íntimo, marca que é referência no segmento de higiene pessoal, desenvolveu uma nova embalagem, edição limitada, para se conectar ainda mais com o público feminino. A embalagem floral do produto poderá ser encontrada nas fragrâncias Delicate Care e Fresh Equilibrium, ambas na versão de 200ml.


Composto por fragrância e textura delicadas e já conhecidas por suas consumidoras, o sabonete líquido Protex Cuidado Íntimo edição floral é responsável por equilibrar o ph da região íntima e proporcionar a sensação prolongada de frescor e bem-estar diário.
A nova embalagem já está disponível nas farmácias de todo o Brasil pelo valor de R$17,00.

Artigo anteriorMentos faz promoção com brindes colecionáveis para os consumidores
Próximo artigoMendoá Chocolates anuncia nova agência de comunicação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui