Início Notícias Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos

Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos

20754
0

Em nota divulgada em sua página do Facebook nesta quarta-feira, 9, a marca Dragão, indústria de produtos de limpeza, se defendeu de acusações que estão se espalhando na internet sobre um vídeo em que um suposto filho do dono da empresa faz ataques xenofóbicos a Nordestinos. 

No início da tarde desta quarta-feira (9), a empresa publicou uma nota no seu Facebook repudiando o conteúdo do vídeo e negando o envolvimento da marca. A nota também ressalta que a empresa é genuinamente nordestina.

“Vimos esclarecer ao público, bem como aos nossos consumidores o nosso repúdio ao conteúdo veiculado no vídeo e nas mensagens que circulam nas redes sociais envolvendo o nome da marca DRAGÃO, caracterizando portanto #FAKENEWS.

Ressaltamos, contudo, que a DRAGÃO é uma empresa genuinamente NORDESTINA com muito orgulho, tendo fábricas nos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS E CEARÁ atuando há mais de 70 anos no mercado do Norte/Nordeste.

Lembramos ainda que o compartilhamento de #FAKENEWS é crime, previsto em lei.”

Publicado por Dragão em Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A nota não convenceu a todos que seguem a marca nas redes sociais e muitos internautas ainda continuam duvidando do envolvimento da Dragão com o vídeo.

Confira o vídeo que circula pela internet com jovens agredindo os Nordestinos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here