Início Notícias Netflix emite nota sobre brincadeira “Desafio Bird Box”

Netflix emite nota sobre brincadeira “Desafio Bird Box”

910
0
Reprodução

A plataforma de streaming Netflix lançou no dia 21 de dezembro o longa Bird Box. O filme estrelado por Sandra Bullock, a personagem principal, Malorie, oferece um plano guiar seus filhos para um local seguro, longe de criaturas que tornam violentos os humanos que os veem. Nessa aventura, a atriz principal e os filhos não podem retirar a venda dos olhos. O filme já é considerado destaque no Netflix com recorde de visualizações.

Uma brincadeira perigosa e arriscada foi criada nas redes sociais. Internautas desafiam os participantes e telespectadores a se vendarem os olhos e realizarem atividades comuns no dia a dia: atravessar ruas, cozinhar, subir escadas, passear no shopping e outras atividades.

Em nota, o Netflix agradeceu o carinho e repreendeu as pessoas que estão se arriscando no “Bird Box Challenge”:

Artigo anteriorINSS apresenta regras mais rigorosas para empréstimos a aposentados e pensionistas
Próximo artigoDrogaria Venancio utiliza o calor como parâmetro para desconto
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui