Início Notícias Consumidor Caoa Chery convoca proprietários do Tiggo 2 para recall por problema no...

Caoa Chery convoca proprietários do Tiggo 2 para recall por problema no chicote do módulo de controle eletrônico

0
Divulgação

A CAOA CHERY AUTOMOVEIS Ltda., está convocando os proprietários dos veículos Tiggo 2 (ano/modelo 2017 a 2019), motorização 1.5 litros; identificados pelas datas de fabricação e pelos números de chassis não sequenciais conforme descrição abaixo, a comparecerem a partir de 04 de dezembro de 2018 na rede de Concessionárias Autorizadas CAOA CHERY para o reparo no chicote do ECM do veículo. No total, estão envolvidos 3.575 veículos.

MODELO:

Tiggo 2 – 1.5L

Nº DE SÉRIE: de JA000929 a KA006473 (Não sequenciais)

Ano/Modelo 2017 a 2019

Data de fabricação: de 23/05/2017 a 11/09/2018

“Em razão da vibração natural do veículo, o chicote do ECM poderá criar atritos com partes metálicas localizadas no compartimento do motor e poderá gerar curto circuito ou o rompimento do chicote. Alertamos que alguns veículos poderão apresentar o acendimento das luzes no painel de instrumentos, ou falhas no sistema de injeção, oscilação da marcha lenta e, ainda, impedimento da partida ou desligamento do motor, acarretando a perda da assistência à frenagem, o que poderá resultar em risco de colisões e acidentes que podem causar lesões graves e, em casos extremos, fatais.

A rede de Concessionárias Autorizadas CAOA CHERY estará apta para realizar gratuitamente os reparos no chicote do ECM do veículo, a partir de 04 de Dezembro de 2018.

O serviço será totalmente gratuito e com tempo estimado para sua realização entre 18 minutos (em média), podendo levar até 1,5 hora (uma hora e 30 minutos) caso haja necessidade de substituição no chicote.

Atenção: Como ação preventiva, é recomendado, até a realização do serviço necessário, que os proprietários fiquem atentos a possíveis irregularidades no funcionamento do motor, tais como ruídos anormais ou dificuldades na partida.

Nesse caso, solicitamos que o Cliente entre em contato imediatamente com a Concessionaria Autorizada CAOA CHERY, mais próxima, levando o veículo para inspeções e verificações e para a troca das peças defeituosas, desde que a irregularidade seja consequência desta campanha.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone gratuito 0800 77 24379. Com essa atitude, a CAOA CHERY demonstra o profundo respeito que dedica aos seus consumidores, além de reiterar o compromisso de produzir e comercializarem produtos com a mais alta confiabilidade e qualidade.”

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui