Início Notícias Digital Mappin vai reaparecer em 2019 no comércio eletrônico

Mappin vai reaparecer em 2019 no comércio eletrônico

807
0

A rede de lojas de departamentos mais tradicional que fez história no Brasil durante os anos de 1913 e 1999 estará de volta no início de 2019 com vendas online.

A Marabraz que é detentora da marca pretende relançar o Mappin no ambiente digital comercializando produtos em quase todas as categorias expandindo a marca para atuar em todo o território nacional.

Em dezembro de 2009, em um leilão judicial, a rede de lojas Marabraz (especialista na venda de móveis para a classe C,D e E, arrematou a marca por 5 milhões de reais. Na época, o diretor-geral da Marabraz, Nasser Fares, pretendia colocar a marca na ativa, no mais tardar, em 2016.

“Estamos trabalhando para lançar o e-commerce com profundidade de sortimento em quase todas as categorias. Vamos entregar uma experiência completa e positiva, expandindo a marca para atuar em todo território nacional”, afirma Abdul Fares, sócio da marca Marabraz.

Artigo anteriorKibon cria bússola digital que ajuda consumidor encontrar o novo Cornetto Snickers
Próximo artigoAnimações mostram recursos presentes em veículos da Volkswagen agindo em situações do dia-a-dia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui