Início Notícias Fecomércio MG e Fiat firmam parceria

Fecomércio MG e Fiat firmam parceria

Empresários representados pela entidade passam a contar com preços diferenciados e mais facilidade na aquisição de veículos novos das marcas Fiat e Jeep

725
0

Atenta aos constantes avanços automotivos e anseios do setor terciário, a Fecomércio MG firmou uma parceria com o grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). O acordo, assinado em dezembro, tem como objetivo oferecer aos empresários representados pela entidade preços diferenciados e mais facilidade na aquisição de veículos novos das marcas Fiat e Jeep.
Segundo o key account da FCA, Darcio Alexandre, esse acordo comercial irá beneficiar ambas as partes, além de colaborar para o desenvolvimento econômico de Minas Gerais. “Por meio da Federação, teremos um canal de comunicação mais direto com o empresário do estado”, afirma.
O novo benefício será válido para todas as empresas adimplentes com as contribuições patronais da entidade e sindicatos representados. “Em um momento de retomada econômica, com grande expectativa do empresariado, essa articulação cumpre a missão de assegurar melhores condições para que o setor terciário alcance resultados positivos”, pontua o gerente executivo de Gente e Gestão da Federação, Hildebrando Vasconcelos.
Para saber mais sobre a parceria com a Fiat e outros produtos e serviços oferecidos pela Fecomércio MG, acesse o portal e clique na “Área do Empresário” ou ligue (31) 3270.3349.

Artigo anteriorAnvisa proíbe venda de tônico capilar criado pela UFMG
Próximo artigoChocolate se fortalece como presente de Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui