Início Notícias Fecomércio MG e Fiat firmam parceria

Fecomércio MG e Fiat firmam parceria

Empresários representados pela entidade passam a contar com preços diferenciados e mais facilidade na aquisição de veículos novos das marcas Fiat e Jeep

0

Atenta aos constantes avanços automotivos e anseios do setor terciário, a Fecomércio MG firmou uma parceria com o grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). O acordo, assinado em dezembro, tem como objetivo oferecer aos empresários representados pela entidade preços diferenciados e mais facilidade na aquisição de veículos novos das marcas Fiat e Jeep.
Segundo o key account da FCA, Darcio Alexandre, esse acordo comercial irá beneficiar ambas as partes, além de colaborar para o desenvolvimento econômico de Minas Gerais. “Por meio da Federação, teremos um canal de comunicação mais direto com o empresário do estado”, afirma.
O novo benefício será válido para todas as empresas adimplentes com as contribuições patronais da entidade e sindicatos representados. “Em um momento de retomada econômica, com grande expectativa do empresariado, essa articulação cumpre a missão de assegurar melhores condições para que o setor terciário alcance resultados positivos”, pontua o gerente executivo de Gente e Gestão da Federação, Hildebrando Vasconcelos.
Para saber mais sobre a parceria com a Fiat e outros produtos e serviços oferecidos pela Fecomércio MG, acesse o portal e clique na “Área do Empresário” ou ligue (31) 3270.3349.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui