Início Notícias Digital Nubank transforma porta giratória dos bancos tradicionais em peça de museu com...

Nubank transforma porta giratória dos bancos tradicionais em peça de museu com o anúncio do serviço de débito e saque

Funções mais pedidas pelos clientes foram lançadas durante evento que transformou a porta-giratória dos bancos em peça de museu

0
Divulgação

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. A marc começou com um cartão de crédito sem anuidade e completamente controlado por um aplicativo; foi lançado um programa de benefícios, o Nubank Rewards, com pontos que nunca expiram; criaram a NuConta, a conta digital e gratuita na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança. 

Hoje o Nubank começou a testar o Débito Nubank  – uma nova função vinculada à NuConta, conta digital gratuita.

Com ele, foram lançados também uma nova opção de saque: agora, cliente Nubank poderá usar a função débito para sacar dinheiro direto da sua NuConta em caixas eletrônicos da rede 24 Horas/Tecban. 

O anúncio do Débito Nubank foi feito na Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais antigos da cidade. Por lá, foi colocado a porta-giratória, uma invenção de mais de 130 anos, em exibição.  
“A porta-giratória das agências era só a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário,” David Vélez, CEO e fundador do Nubank

Divulgação

Tudo sobre o serviço de débito e saque do Nubank, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui